FAQ

Porque é que certas referências de mensagens existem apenas em algumas cores?
O processo utilizado na estampagem implica uma impressão com tintas orgênicas no próprio tecido e não sobre este como é comum nas tintas plastificadas ou aborrachadas. Por essa razão, a cor base da t-shirt ou body influencia sempre o desenho utilizado na estampagem não permitindo que se imprimam, por exemplo, cores mais claras do que o próprio tecido.

Como sei que tamanho hei-de encomendar para o meu bebé ?
Os nossos tamanhos são grandes, pelo que recomendamos uma visita ao nosso guia de cores e tamanhos. Neste guia pode ver as medidas dos nossos artigos e compara-las com as medidas da roupa do seu bebé.

Porque é que as estampagens estão tão perto da gola das t-shirts e bodies ?
Ao contrário da maioria dos adultos, os bebés têm barriguinhas relevantes. Se a estampagem estivesse no centro da t-shirt (como acontece nos adultos) esta não teria qualquer leitura.

Encomendei 2 t-shirts e não são exactamente iguais. Porquê ?
O processo de produção dos artigos é um processo individual. Além disso, as tintas orgânicas e a qualidade 100% algodão dos tecidos não permitem um processo de produção industrializado, pelo que os resultados podem diferir ligeiramente.

Posso personalizar uma t-shirt ou body com uma fotografia ou o nome do meu bebé?
Não. A Piranha Baby aposta em artigos de autor dentro da temática do humor. Existem no mercado lojas especializadas em personalização de T-shirts onde pode realizar esse tipo de trabalhos.

Posso vestir a T-shirt ou body ao meu bebé sem a lavar antes ?
Não recomendamos que vista qualquer um dos artigos ao seu bebé sem antes o lavar. Não nos podemos responsabilizar por eventuais inspecções às encomendas durante o seu percurso de envio.

Gostaria de encomendar mas queria ver as t-shirts ou bodies primeiro. Como posso fazê-lo ?
A Piranha Baby está à venda em algumas lojas (ver lista de lojas) onde pode ver os artigos “ao vivo”. Esta lista vai sendo actualizada periodicamente.

Porque é que não têm tamanhos maiores, nomeadamente acima dos 2 anos?
Acima dos 2 anos de idade, o contexto infantil altera-se imenso e, com ele, o tipo de humor aplicável. Em termos criativos a Piranha Baby cinge-se ao contexto dos bebés, embora no futuro se possa alargar a colecção... Sugerimos que se inscreva na nossa mailling list de modo a, no futuro, receber esta novidade.
As vossas T-shirts sao 100% algodão ?
As T-shirts que utilizamos são 100% de algodão, com tinta base azo-free, com uma gramagem de 170gr/m2, 2 botões de pressão na gola e costuras duplas na gola, no cós e nas mangas.
Os bodies são também 100% de algodão, com tinta base azo-free, com uma gramagem de 230gr/m2, sem botões na gola, 2 botões de pressão em baixo e costuras duplas na gola, no cós e nas mangas.
As T-shirts Long-Sleeve (manga comprida) são 100% compostas por algodão orgânico, com tinta base azo-free, com uma gramagem de 200gr/m2, 2 botões de pressão escondidos na gola e costuras duplas na gola, no cós e nas mangas.

Tenho uma loja e estou interessado em vender os vossos produtos. Vocês fazem revenda ?

Sim. Aliás já temos alguns pontos de venda. Para mais informações contacte-nos via email piranhababy@gmail.com .


Não sou pai e não percebo nada de bebés mas os meus amigos não param de ter filhos e não faço ideia o que lhes oferecer!!
Está no sítio certo! Escolha e divirta-se. Se precisar de ajuda não hesite em contactar-nos.